close

A vossa criatividade manteve-nos unidos!

O que teria sido do mundo sem criatividade nesta época? Agora que somos capazes de olhar para trás e observar de outra perspetiva, tomamos consciência de tudo o que a cultura e a criatividade fizeram por nós.

Na Fedrigoni também nos agarrámos a ela. Por isso, para além da campanha ‘Feed your Creativity In House’, através da qual partilhámos consigo dicas inspiradoras provenientes de todos os cantos da Península Ibérica, deixámo-nos guiar pela sua criatividade tendo os papéis Fedrigoni como fio condutor.

Foi assim que a nossa ‘Seleção Fedrigoni’, uma secção em jeito de repositório de projetos criativos produzidos com papéis Fedrigoni, se transformou na nossa janela aberta ao mundo e no nosso mais evidente elo de ligação com a comunidade de seguidores das nossas gamas e papéis.

Por esta janela, e ao longo de todo o semestre, passaram projetos editoriais como a revista PRINT da Impresum, o catálogo para a exposição ‘Pablo Picasso, Paul Eluard. Una amistad sublime’ do Museu Picasso de Barcelona’, o catálogo ‘35/EN/35MM’, o livro ‘El Buen Dormir’ da marca Senttix e Martín Berasategui, o ‘Anuario c de c’ de la Creatividad’ ou a coleção artística POMBO, entre outros.

Apresentámos também projetos de identidade corporativa, como o da marca têxtil espanhola Gancedo e o da carpintaria MAZ; embalagens como a da Senttix e ainda projetos diferentes, como o do jogo “Dale al Coco”, os candeeiros de papel ‘Fish’s nest’ ou as plantas de papel de ‘Jungla’. Todos eles permitiram constatar a capacidade dos papéis Fedrigoni para se adaptarem a qualquer forma, tipo de projeto e efeito pretendido.

Não somos só nós que temos uma predileção por esta secção. As vossas peças ocupam os lugares cimeiros dos conteúdos mais vistos e aplaudidos do nosso blogue e das nossas redes. Efetivamente, aquilo que é bom brilha por si só, e podemos comprová-lo sempre que alguém partilha connosco os seus projetos.

Este semestre foi brilhante em criatividade e inspiração. E esperamos que o outono revele muito mais de tudo aquilo que é bom e que está guardado nas vossas mentes. Estaremos à espera para o ver e partilhar depois deste merecidíssimo verão.

Enquanto isso, não se esqueça de escolher aquela peça favorita criada por si e de a carregar na nossa plataforma, para que a possamos partilhar com toda a comunidade de paper lovers.

O nosso obrigado pela vossa criatividade e partilha.

prev next