close

O segredo do sucesso de ‘Sirio Color Rough’

A Fedrigoni veste-se de novidades em todas as estações e já chegou novamente esse momento em que destapamos a nossa própria caixa de tesouros.
 
Um novo tesouro que seguramente chamará a atenção do setor criativo, mas que, sem dúvida, conquistará os apreciadores das texturas e aqueles que querem despertar sensações através do sentido do tato.
 
Falamos de Sirio Color Rough, a nossa nova gama de papéis e cartolinas de cores naturais com superfície rugosa.

O efeito tátil é imediato. Ao deslizar os dedos pela superfície destes novos papéis sente-se uma rugosidade característica que estimula o sentido do tato. Esse toque, ligado à sua excelente resistência à luz, são as principais características desta nova gama da Sirio Color, que há já 40 anos inspira milhares de projetos e simboliza as gamas de papéis de cor da Fedrigoni.
 
A sua proposta é adequada para quem quiser jogar com a combinação de diferentes acabamentos. Inclusive para aqueles que quiserem misturar no mesmo projeto a versão lisa e a versão rugosa da mesmo cor da gama Sirio Color, que agora se alarga com 5 novas tonalidades: Royal Green (verde-escuro), Jasmine (branco natural), Milkshake (branco creme), Flamingo (tons rosados e alaranjados) e Black (preto sem pigmento carbon-black).

A gama está disponível em três gramagens diferentes (115 g, 210 g, 350 g) que a tornam especialmente adequada para projetos de embalagem, identidades coordenadas, sacos, saquetas, insertos, revestimentos para caixas rígidas e folhetos de prestígio. Mas as possibilidades multiplicam-se até onde chegar a imaginação.
 
Além disso, por se tratar de uma superfície microporosa, tem a versatilidade de se adaptar aos principais sistemas de impressão: tipografia, offset, relevo a seco, estampagem a quente, serigrafia, etc.
 
Mas há mais. Como acontece em muitas outras gamas da Fedrigoni, os produtos da gama Sirio Color Rough respeitam o meio ambiente, têm certificação FSC e são produzidos com celulose ECF pura, biodegradável e reciclável.
 
O que podemos pedir mais? Conheça aqui todas as versões!

prev next