Na Fedrigoni produzimos um papel puro de celulose e algodão FSC, com boa adaptabilidade ao rosto, suave ao toque e uma natureza química particular que impede a sobrevivência do vírus da COVID-19.
São boas notícias para as diferentes fases de alívio gradual implementadas após a pandemia, pois assegura altos padrões de segurança e tem características de grande valor:
Produzido numa das nossas fábricas em Itália, o papel estará disponível para manipuladores, gráficas e fabricantes de máscaras, que poderão personalizá-lo e agregar-lhe elementos, como elásticos reutilizáveis.
Citando Marco Nespolo, CEO do Grupo Fedrigoni, “aproveitámos as nossas competências técnicas para responder rapidamente às novas necessidades do mercado, desenvolvendo um material de alto desempenho, muito rentável se tivermos em conta todos os padrões cumpridos e, ao mesmo tempo, perfeito para a produção de máscaras porque a sua composição química torna o ambiente desfavorável à sobrevivência do vírus”.
A fábrica onde será produzido o novo papel obteve recentemente a Certificação de acordo com a Norma Global BRC para Embalagens e Materiais de Embalagem (BRC Global Standard for Packaging and Packaging Materials Certification). Assim, são também garantidos os altos padrões de qualidade e segurança necessários para o papel utilizado no acondicionamento de alimentos.
Para obter mais informação sobre como solicitar o nosso papel especial, contacte-nos em: infoespana@fedrigoni.es
O mercado do luxo e os produtos Premium têm os olhos postos no Origami e na Papiroflexia, uma técnica milenar que necessita apenas de papel e mãos para criar verdadeiras joias que lhes permitem destacar-se.
A popular hora do chá evoluiu desde a democratização do seu consumo até ao momento único promovido pelas marcas que se esmeraram na estética da sua embalagem para maximizar a exclusividade do produto.
A Fedrigoni reinventou-se e apresenta uma nova imagem global desenhada pela prestigiada empresa de design gráfico Pentagram. A nova identidade da marca inclui a conversão da sua divisão de materiais autoadesivos, que passou a designar-se Fedrigoni Self-Adhesives.