Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 29 Mai 2018, e está arquivado em Top Award.

Pós atual é marcado

, , , , , , , ,

TOP AWARD 2019: Conheça o júri

Como já devem saber os Top Award estão de volta, a competição bienal de caractér internacional organizada pela Fedrigoni que premeia os mais prestigiados trabalhos impressos. Se é designer, impressor, editor ou cliente final com um ou vários projetos realizados com os papéis da Fedrigoni e Fabriano ou materiais adesivos da Manter, feitos entre Julho de 2016 e Junho de 2018, este é o seu concurso!

As categorias nas quais podem participar são Publishing, Corporate Identity, Labels e Packaging. Tem até ao dia 10 de Junho para inscrever o seu projeto em fedrigonitopaward.com e até 30 de Setembro para nos mandar o projeto completo.

Hoje queremos aproveitar a oportunidade para vos dar a conhecer um pouco melhor o júri, composto por um painel internacional de experts em design, comunicação e produção.

Simon Esterson (Pulp /Eye magazine/Reino Unido)
Designer editorial. O seu estúdio, Esterson Associates, trabalhou em projetos para o The Guardian em Londres, o Neue Zürcher Zeitung em Zurique e para o Público em Lisboa. É diretor de arte da revista internacional de design gráfico Eye e desde 2014 é o diretor de arte da revista Pulp.
Simon é membro da Alliance Graphique Internationale e da RSA.

Frank Goehrhardt (Taschen/Alemanha)
Frank Goehrhardt é diretor de várias publicações globais da TASCHEN. Desde o reputado editorial para os seus livros Basic Art até à excelência das suas edições para colecionistas de tamanho SUMO que englobam temas como arquitetura, arte, design, moda, fotografia, cultura pop, moda e viagens.

Astrid Stavro (Atlas/Itália)
Astrid é co-fundadora do reputado estúdio Atlas. Com grande reconhecimento internacional pelo seu design baseado em ideais, aplicado com exímia sensibilidade tipográfica e atenção à manufatura. A sua ampla experiência abarca o design de identidade de marca, sinalética, design editorial, cartazes, exposições e packaging.

Hadar Peled Vaissman (HP Indigo/Israel)
Hadar Peled é a directora criativa da HP Indigo. Dirige uma equipa de designers gráficos e experts em pré-impressão que desenham e desenvolvem aplicações gráficas para a HP Indigo, aproveitando as capacidades únicas da tecnología Indigo LEP.

Emilio Riccioletti (ERD Design/Austrália)
Emilio Roccioletti começou a sua carreira como tipógrafo e terminou na indústria publicitária em 1984, trabalhando predominantemente em meios impressos. Em 1994 fundou ERD (Emilio Roccioletti Design), um estúdio de design gráfico, trabalhando para clientes como The Australian Ballet, Bill Henson – Venice Biennale Exhibition e The Mirvac Group, oferecendo um excelente design gráfico junto com uma produção e gestão de projetos meticulosas. Nas últimas duas décadas, ERD já ganhou mais de 60 prémios.

Para mais informações e para participar: fedrigonitopaward.com

Deixe uma resposta