close

Stoneware, a loiça que não vai querer mesmo partir

Mesmo quem não gosta do sabor da couve, consegue apreciar como a sua reconhecida versão cerâmica dá personalidade a qualquer decoração de mesa.

A Bordallo Pinheiro é um nome de referência nas casa portuguesas, a Bang Bang Agency que o diga. A premiada agência do grupo Visabeira surgiu inicialmente para dar resposta às necessidades dos clientes internos das quais se destacam as marcas Bordallo Pinheiro e a Vista Alegre.

A expertise da Bang Bang é particularmente notável no catálogo que criou para a coleção Stoneware da Bordallo Pinheiro, composta por três linhas de loiça em grés. O conceito das linhas baseia-se nos modelos de grande popularidade da marca, dos mais históricos – a linha Couves, aos mais contemporâneos – as linhas Fantasia e Rua Nova, onde a marca continua a projetar a sua iconografia singular.

Para o catálogo, todos os elementos escolhidos e produzidos, desde o papel ao design gráfico, harmonizam-se para elevar a elegância dos produtos apresentados, preservando as características do naturalismo bordalliano.

A textura da capa no nosso adorado Constellation Snow E03 Vicenza 280 gr, ideal para acabamentos de luxo, destaca o legado da marca de forma elegante, convidando a abrir. No interior, a brancura do papel X-per White 140gr cria um efeito maravilhoso contrastando o tom do grés das peças apresentadas.

 

Aposto que agora querem tudo da Bordallo. Mas por agora, visitem os projetos gráficos da agência aqui 

prev next