close

#OldMill para a nova identidade da agência com nome de herói ibérico

Lusitanismos à parte, o atelier Viriato está com uma nova cara e nós aprovamos. Inicialmente chamado Viriato&Viriato, o atelier de Águeda começou por ser um estúdio de fotografia especializado na produção de ambientes para os setores da cerâmica de revestimento e pavimento, mobiliário de escritório e de decoração, com uma forte determinação na qualidade de representação dos produtos fotografados. Atualmente, conta com uma oferta de serviços, contando na sua equipa de profissionais designers, arquitetos, decoradores, fotógrafos, técnicos de pós-produção e 3D.

Um reposicionamento é sempre um momento propício a um rebranding.

Renasce assim o atelier sob um nome mais simples, Viriato, orientado pelo conceito Everything for an image. E nós, na Fedrigoni, fazemos exatamente isso: trabalhamos para sermos o papel que é tudo para a imagem do cliente.

Para a nova imagem do atelier, agora ainda mais sofisticada, a Fedrigoni foi a marca escolhida para o estacionário, mais especificamente o papel Old Mill Premium White, nas gramagens 300g / 250g / 190g / 130g. Uma coleção de papéis glamorosos de máxima qualidade, ligeiramente vergé, que conferem uma base robusta de grande sensualidade táctil, especialmente nas gramagens superiores.

Saiba mais sobre os projectos da Viriato no site, facebook e youtube
prev next