close

Convites em #Tintoretto numa modernidade intemporal

Na Fedrigoni o papel é uma arte, por isso não é de estranhar que tenham dado nomes de pintores da antiguidade às suas gamas de papéis. Aqui falamos especificamente do Tintoretto, nome do pintor italiano e um dos percursores do Barroco que dá também nome a uma gama de fine papers da marca.

A gama Tintoretto é utilizada muitas vezes para rótulos mas também a vemos em convites e outras peças onde o toque e a textura podem fazer a diferença.

Hoje falamos aqui de toda a comunicação do Casamento da Melissa&Joseph, feita pelas Muza Weddings Concept, que não deixaram passar esta oportunidade de fazer, mais uma vez, um trabalho requintado mas com uma enorme simplicidade nas linhas modernas utilizadas no design escolhido pelos noivos.

Assim, fizeram convite, cartão RSVP, cartão de visita, missal, menu, marcadores de mesa e envelope, utilizando a gama em duas cores e gramagens diferentes – Tintoretto Ceylon Cumino 300gr e Curry 170gr. Já a técnica de impressão foi feita em serigrafia a uma cor – o branco foi a cor escolhida.

Mais info sobre Muza Weddings Concept no site, Facebook e Instagram.

prev next