Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 06 Set 2017, e está arquivado em Pulp Journal.

Pós atual é marcado

, , , , , , , ,

Despeça-se do Verão com papel! Já chegou a Pulp 11.

E com o final das férias para muitos, chega a décima primeira edição da PULP. Um número em que se usaram recursos da fundição tipográfica digital italiana CAST (Cooperativa Anonima Servizi Tipografici) à qual dedica um artigo, entre os muitos outros que ocupam este número da revista sobre as pessoas e o mundo do papel.

01_FedrigoniClubPt_Pulp11

Na capa encontramos Marcel Wanders que foi entrevistado por John L. Waters que o entrevistou no contexto da sua última publicação “Rijks, Masters of the Golden Age”, um livro espetacular produzido em três edições distintas e onde faz uma revisão as reproduções de quadros dos grandes pintores holandeses do século XVII, todos eles expostos e causando um grande impacto no salão da fama na primeira planta do famoso museu Rijksmuseum de Amesterdão.

05_FedrigoniClubPt_Pulp11

Entre outros conteúdos também encontrámos uma análise do bestseller tátil da Tachen “Bob Dylan: A Year and a Day”, um artigo sobre os anteriormente mencionados CAST assim como uma entrevista do editor da PULP a Marcel Wanders.

02_FedrigoniClubPt_Pulp11

06_FedrigoniClubPt_Pulp11

Temos ainda, uma revisão ao mundo dos cartões de visita na era digital pela mão de Paul Keers e uma análise sobre “Estar Preso” no laboratório de rótulos que se realizou em Londres e onde esteve exposto o trabalho dos designers Xavier Bas (Atlas) e Andy Giddings (Here Design).

04_FedrigoniClubPt_Pulp1103_FedrigoniClubPt_Pulp11

 

Relembramos que todos os artistas, ilustradores e designers que estejam interessados, podem enviar os seus trabalhos para a PULP através do email pulp@eyemagazine.com. Se for profissional da área e quiser receber o seu exemplar gratuito, pode fazê-lo preenchendo o formulário.

Podem também seguir a revista PULP pelo Twitter e Instagram.

Deixe uma resposta