Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 17 Jul 2017, e está arquivado em Papel do Mês.

Pós atual é marcado

, ,

Sirio Pearl, o nosso papel de Julho.

01A_FedrigoniClubPt_PapelDelMes_07Sabemos que os seguidores habituais do Fedrigoni Club não se surpreenderão que este mês seja Sirio Pearl o nosso papel do mês. Isto porque é uma gama tão versátil, excelentes para publicações, packaging, edições corporativas, etiquetas, capas e dossiers, que seja qual for a sua necessidade, Sirio Pearl irá ajudar de certeza! Seja para mostrar detalhes técnicos, um estilo moderno ou um desenho futurista.

01B_FedrigoniClubPt_PapelDelMes_07

As suas cores podem ser utilizadas para enfatizar alguns efeitos, o esplendor do Aurum, a luminosidade do Ice White ou a intensidade do Shiny Blue passando pelo tom bicolor Blend que nos permitem trabalhos mais técnicos e criativos ou o efeito luminoso associado às texturas do Mérida.

02_FedrigoniClubPt_PapelDelMes_07 02B_FedrigoniClub_PapelDelMes_07-1024x620

Sirio Pearl está disponível em 15 cores, 2 tamanhos e 7 gramagens diferentes que vão desde 110 a 700 gr e podem ser usados com os principais sistemas de impressão: tipografia, relevo seco, offset, estampagem a quente ou termografia. Para além disso, é totalmente biodegradável e reciclável.

03_FedrigoniClubPt_PapelDelMes_07 04_FedrigoniClubPt_PapelDelMes_07

Como não poderia deixar de ser, tal como se passa com todos os papéis especiais da Fedrigoni, são feitos com pura celulose certificada FSC (Forest Stewardship Council) e ECF (Elemental Chlorine Free) sem aditivos de cloro.

Mais informação: Sirio Pearl

Deixe uma resposta