Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 18 Out 2017, e está arquivado em Papel do Mês.

Pós atual é marcado

, , , , , , , , , ,

Gama de papelaria coordenada Century – o nosso papel de Outubro.

Com a chegada da época natalícia, é hora das empresas começarem a pensar na comunicação que irão oferecer aos seus clientes e fornecedores.

A criatividade depende de cada um, é certo, mas há que relembrar a variedade de materiais que podem enriquecer a sua mensagem de Boas-Festas – desde um simples postal ou “voar” para um poster desdobrável ou uma outra peça de design. É altura das agências poderem brilhar com maravilhosos projetos dignos de portfólio, por isso, mãos à obra!
E foi assim que escolhemos a gama de envelopes coordenados Century para ser o nosso papel do mês de Outubro.

Century conta com seis secções que mostram a gama completa de envelopes coordenados com mais de 30 tipos de papéis especiais disponíveis em mais de 45 tonalidades de cores, com 10 gramagens diferentes entre os 90 -140 gr/m2 e em 13 formatos diferentes.

Alguns dos papéis que compõem a gama é o versátil Splendorgel que oferece todos os formatos de envelopes disponíveis para uma comunicação perfeita em cada ocasião, o reciclado Freelife Cento, o Century Cocktail com novas cores e ainda Ispira, Materica, Woodstock e Sirio Color com novos formatos. Nos formatos 11×22 está disponível uma versão com janela no lado esquerdo, adequado para o mercado do norte da Europa.

Com a gama Century existe uma renovação da tradição para a comunicação de alto valor acrescentado: desde os envelopes forrados Minerva, passando pelos envelopes elenco Século XIII e terminando com a grande variedade de envelopes de cartolina creme Medievalis e a sua óptima relação qualidade-preço que mantém um lugar de excelência em comunicações de prestígio desde 1804.

Deixe uma resposta