Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 17 Mai 2017, e está arquivado em Noticias Fedrigoni.

Pós atual é marcado

, , , , , , , , , , ,

Pulp 10 – uma inovadora aproximação ao mundo dos catálogos.

0FedrigoniClub_Pulp10A décima edição da PULP já se encontra disponível. Um número que conta com uma magnífica direção de arte e em que encontraremos uma combinação equilibrada de design, entrevistas e artigos, todos em torno da interessante relação entre as pessoas  e o mundo do papel.

0GFedrigoniClub_Pulp10

O novo número da PULP centra-se, especialmente, no trabalho de diversos estúdios de design europeus que enfrentaram o desafio de desenhar catálogos para fabricantes de móveis e iluminação presentes no evento anual “Salão do Móvel de Milão” e de entres os quais se destaca, o estúdio espanhol Odos Design sobre o qual já escrevemos anteriormente no Fedrigoni Club Espanha.

1BFedrigoniClub_Pulp10

Este décimo número tem como capa Leonardo Sonnoli, o poeta do design gráfico contemporâneo italiano, ao qual dedica um extenso artigo no seu interior. Entre outros conteúdos, encontramos também um artigo sobre “GraphX”, o projeto centrado na secção de design gráfico do estúdio multidisciplinar Lissoni Associati. Um artigo bastante atrativo sobre a presente edição do “Salão do Móvel”. Fazemos ainda uma aproximação ao trabalho do binómio de designers com sede em Údine “Think, Work, Observe” e aprofundamos as valências da obra completa do artista britânico Rob Lowe, que combina com assertividade a diversão com o compromisso social.

1FedrigoniClub_Pulp10

A revista PULP 10 foi impressa com papéis feitos em Itália pela Fedrigoni, incluíndo Symbol Freelife Raster E33 300gr., Symbol Matt Plus 170gr., Materica Kraft 120gr e Freelife Vellum PW 140gr.

2FedrigoniClub_Pulp103FedrigoniClub_Pulp104FedrigoniClub_Pulp10

Queremos que todos os artistas, ilustradores e designers que tenham aceite o desafio #blankpaperchallenge e trabalhem com papéis Fedrigoni, enviem os seus trabalhos para a revista PULP. Podem fazê-lo pelo email pulp@eyemagazine.com. Recordamos ainda que, se é designer, pode pedir o seu exemplar gratuíto, preenchendo este formulário.

Pode também seguir a PULP pelo Twitter e Instagram!

Deixar uma resposta