Fedrigoni Club

Informações

Este artigo foi escrito o 26 Mar 2015, e está arquivado em Noticias Fedrigoni, Pulp Journal.

Pós atual é marcado

, , , , ,

Pulp 04: como a arte se exprime em Good Paper

A última edição da revista trimestral da Fedrigoni centra-se nas diversas formas através das quais artistas, designers, fotógrafos e ilustradores exprimem e interpretam a sua arte no papel.

 

pulp_30x30

Pulp_spread

Pulp_spread2

 

Entre os conteúdos deste número, referem-se os seguintes:

Uma entrevista a Matt Appleton, cuja agência de design, a Modern Activity, realiza publicações inovadoras para designers como Rachel Kneebone, Marcus Coates, Zoe Williams, Damien Hirst ou Gilbert & George.

O artigo de Deborah Burnstone sobre “Supernatural”, um livro criado pelo estúdio parisiense E+K sobre uma misteriosa instalação do artista francês George Dupin.

Martin Colyer destaca “Evolution by Design”, um monográfico sobre John Alcorn (1932-92), conhecido pelo seu trabalho realizado no estúdio pioneiro Push Pin e na editora italiana Rizzoli.

Sarah Snaith fala com a agência de Liverpool, SB Studio, sobre o seu projeto de criação de cem rótulos de cerveja por diversos criativos de todo o mundo.

Também se publica a identidade visual e as peças do Simposio Internacional El Greco 2014, nas quais o estúdio de design Sánchez/Lacasta recupera as cores do mestre.

Neste número, a “Pulp” observa dois livros maravilhosamente impressos. Ezekiel 36:36 de Nick Ballon, e “Shark: Fear and Beauty”, do fotógrafo submarino belga Jean-Marie Ghislain.

E também se apresenta uma seleção das últimas publicações artísticas, incluindo o catálogo para a Bienal Gwangju, na Coreia do Sul, e o enorme “Dutch Art in Detail”, criado por Joost Grootens.

Toda a revista foi impressa em papel Fedrigoni, incluindo X-Per Premium White, Sirio Arancio, Symbol Matt Plus e Sirio White/White.

Encorajamos todos os profissionais do design que desejem receber um exemplar da “Pulp” que o solicitem gratuitamente em info@fedrigoniclub.com. Além disso, se quiserem enviar-nos qualquer trabalho interessante produzido com papel Fedrigoni para que o publiquemos, poderão fazê-lo em pulp@eyemagazine.com.

O que seria do mundo sem arte e sem Good Paper?

+info: Pulp 04

One Comment

  1. Maria Silva
    26 de Junho de 2015

    Gostaria de receber a revista PULP

Deixe uma resposta