close

Música, arte e sensualidade na “Sweatshirts” de Jorge Arévalo

Enquanto quase tocávamos no verão com a ponta dos dedos, o nosso Showroom Fedrigoni Club de Madrid vestiu-se a rigor no passado dia 30 de maio para receber a aguardada inauguração de Sweatshirts, a nova e sensual exposição do aclamado diretor criativo, designer e ilustrador Jorge Arévalo.

Perante uma centena de pessoas, na boa companhia das cervejas da Estrella Damm e com uma requintada seleção musical do também ilustrador e famoso DJ madrileno, Luis Parejo, a festa desenrolou-se entre a sensualidade e a provocação das ilustrações coloridas de Arévalo.

Com uma abordagem de editorial de moda, quase fotografando com o traço ilustrado, Arévalo foca-se nas Sweatshirts, na provocação do gesto e no pretensiosismo de marcas icónicas. Pode apreciar-se novamente a paleta pessoal de cores e o traço elegante do autor, reforçado por um preto aparatoso.

 

Os fundos e as texturas mantêm a linha traçada na sua exposição anterior, “Places”, onde os cenários também se situavam num lugar qualquer entre o Mediterrâneo e a paisagem californiana.

Com esta exposição, Arévalo demonstra mais uma vez o motivo pelo qual o seu trabalho foi publicado em revistas tão prestigiadas como a Vanity Fair, The New Yorker, Vogue, Harper’s Bazaar, Esquire ou Rolling Stone, entre muitas outras. Tem três livros publicados com a sua obra, assim como várias exposições às costas e uma carreira reconhecida com inúmeros prémios. A editora Taschen até já o incluiu três vezes nas suas famosas compilações de ilustração.

 

A exposição poderá ser visitada até ao próximo dia 20 de junho em Madrid, no nosso Showroom Fedrigoni Club, e em Ibiza, na ADDA Gallery, durante os meses de julho e agosto.

 

Poderá apreciar mais imagens do evento aqui. Não perca!

 

Exposição SWEATSHIRTS de Jorge Arévalo
Quando: 30 de maio a 20 de junho, das 16 h às 19 h
Local: Showroom Fedrigoni Club – C/ Duque de Liria, 6, 3º Izqda. Madrid
Metro: Ventura Rodríguez – Plaza de España

prev next