close

AVISO “TOP AWARD”: Procuramos os melhores criativos do papel para uma experiência inesquecível.

Procuramos os melhores designers, gráficas, editoras ou clientes finais que tenham realizado projetos em papéis especiais Fedrigoni e Fabriano ou em materiais adesivos para etiquetas da marca Manter, entre Julho de 2016 e Junho de 2018, para o prémio internacional que premeia os trabalhos impressos de maior prestígio.

Como pode participar?
Para apresentar um ou mais projetos ao Fedrigoni Top Award é requerido o preenchimento online, antes de 10 de Junho de 2018, do formulário disponível no site fedrigonitopaward.com. Até 15 de Julho os 5 membros do júri avaliarão os projetos disponíveis mediante voto secreto. Os trabalhos que obtenham uma pontuação de pelo menos 2 votos sobre 5 passarão à fase seguinte.

Quais são as categorias?
– Publishing: Categoria dedicada a Gianfranco Fedrigoni. Livros, coleções, revistas, edições de arte.
– Corporate Identity: Folhetos, catálogos de produtos e serviços, relatórios anuais e monografias, iconografias, mailings, Cartões de felicitações e convites, calendários, cadernos, agendas, invólucros de presente, etc.
– Labels: Seleção especial Manter. Rótulos/etiquetas de vinhos, licores, alimentos de alta gama (aplicadas diretamente sobre as embalagens dos produtos).
– Packaging: Caixas, estojos, sacos de compras, expositores, caixas forradas.

Quem são os membros do júri?
O júri é composto por um painel internacional de experts do mundo do design e da comunicação. Irão avaliar os projetos recebidos em cada categoria segundo critérios que destacam a originalidade do projeto gráfico, a funcionalidade, a precisão de execução e o uso apropriado dos papéis Fedrigoni.
Os membros são: Simon Esterson (Pulp / Eye magazine / Reino Unido), Hadar Peled Vaissman (HP Indigo / Israel), Emilio Riccioletti (ERD Design / Austrália), Astrid Stavro (Atlas / Espanha) e Frank Goehrhardt (Taschen / Alemanha).

Qual é o prémio?
Os melhores projetos irão receber um troféu simbólico e serão expostos numa exposição que irá acontecer em Berlim em Março de 2019.

Á HP Indigo, patrocinador oficial dos Fedrigoni
 Top Award, foi dado o direito de outorgar um “Prémio Especial” ao melhor projeto impresso na sua tecnologia de impressão digital de electro-tinta, em cada uma das quatro categorias. Também irá ser publicado um catálogo com os projetos premiados e mencionados que terá distribuíção internacional em grande escala e qualificada.

Onde é a entrega dos prémios?
O anúncio dos melhores projetos terá lugar durante a inauguração da exposição que se irá celebrar em Berlim em Março de 2019.

Para mais informação e participação: fedrigonitopaward.com

prev next