close

All the best!

Dezembro de 2019. À porta de uma nova década. A nossa intuição diz-nos que algo de bom está para chegar. Talvez seja porque temos sempre expectativas altas na Fedrigoni, ou talvez estejamos a deixar-nos levar pelo saudosismo de 2019, um ano cheio de criatividade e de boas experiências.

 

Temos razões para acreditar que foi assim. O vosso feedback sobre as nossas campanhas e atividades foi sempre positivo e nada nos orgulha mais do que podermos contar com o vosso apoio e ver como a nossa comunidade de Paper Lovers continua a crescer.

 

Sobretudo após o lançamento da nossa campanha Feed your creativity, na qual depositámos expectativas que, um ano depois, foram largamente ultrapassadas. Nascida para alimentar periodicamente a vossa inesgotável vontade de criar, a campanha pretendia impulsionar a vossa inspiração através de uma série de peças criativas que brincavam com a imaginação, as sensações, a arte, a técnica e, claro, as nossas gamas de papéis Fedrigoni, capazes de inspirar com as suas cores, texturas e, inclusive, com o seu cheiro.

 

O seu acolhimento nas redes sociais foi de tal ordem que quisemos recordar tudo o que proporcionou neste ano que está prestes a terminar.

Inaugurámos fevereiro, o mês do amor, com os nossos Red Papers e um coração palpitante elaborado com uma seleção de papéis onde o vermelho representava a paixão, o irracional, a sedução, o valor, a atração, a arte…

A primavera chegou com o seu esbanjamento sensorial, que conseguimos capturar nos nossos Spring Papers, um delicado e elegante jogo de papéis, técnicas de impressão, texturas, cores e até cheiros que captavam o melhor desta estação.

Cresceu a vontade de nos perdermos entre as páginas de um livro com os nossos Edition Papers. Com eles recordámos que Reading is Sexy e que não há nada mais forte do que a palavra e o design impressos sobre papéis exclusivos.

A explosão de cor chegou pela mão dos nossos Art Papers. Com eles, e com as ilustrações da coleção Faceless da genial Coco Dávez, deixámo-nos levar pelo carisma de Coco Chanel, Freddie Mercury, Pedro Almodóvar e Frida Kahlo para reivindicar o poder da arte como catalisador de mudanças sociais e mostrar ao mesmo tempo a versatilidade dos papéis Fedrigoni para alavancar a qualidade de qualquer projeto artístico.

Por fim, o outono trouxe-nos o calor dos nossos Autumn Papers, um postal pop-up que joga com a elegante gama de cores desta estação intimista, a combinação de técnicas de impressão e uma cuidada seleção de papéis da nossa gama mais ecológica, The Recycled Choice, composta por papéis produzidos com matérias-primas recicladas, fibras vegetais renováveis e celulose com certificação FSC.

O ponto alto da campanha assumiu a forma de Paper Truck, o nosso admirado expositor e local de encontro, criado para a nossa comunidade de Paper Lovers e que viajou por Espanha e Portugal para mostrar o melhor da marca e as peças criativas desta campanha especial.

prev next